quinta-feira, julho 29, 2010

Frescura, costume ou algo fisiológico?

Inspirado por programas como Man vs Food e Bizarre Foods (Comidas Exóticas), hoje resolvi encarar uma coisa que eu jamais encararia normalmente: fígado de boi.

Sim, eu tenho um bloqueio que não sei explicar o que é em relação a isso. Minha mãe acabou fazendo isso para o almoço e a aparência estava ótima, mas não consegui encarar. Depois de muita insistência dela e do meu irmão, bem como inspirado pelos programas de tv que tanto adoro, resolvi dar uma beliscadinha. Peguei uma fatiazinha de nada, coloquei no prato e tampei com feijão em cima para camuflar o cheiro, hahaha.

Depois de pestanejar, encher o copo de suco para emergências e etc, cortei uma outra tirinha, fechei o olho, abri a boca e mandei ver. Pronto, com muito sacrifício consegui engolir o pedaço. Vamos para o próximo, realizando o mesmo procedimento, porém dessa vez foi pior, porque eu mastigava e não conseguia engolir. E isso me deixou ainda mais agoniado, porque eu estava com nojo de mastigar e com nojo de engolir.

O resultado do paradoxo moral era mais ou menos o mesmo que pegar uma calculadora e dividir 5 por 0! Em respeito às pessoas que não tem alimentos em suas casas, eu engoli contra todos os meus instintos, mas se eu pudesse, eu teria cuspido aquilo na parede.

Agora acabei de almoçar e estou com o estômago todo revirado! Já estou com dor de barriga e o escambau a quatro. Eu tentei, mas não sei explicar porque não consigo comer isso.

Fim

Antigo postem no outro mais acima :P



3 Comments:

Blogger bonna, generval v. said...

bife de figo? adooooooooooooro!!

1:38 PM  
Blogger BonaTTo said...

Me amarro em bife de fígado. Me amarro em Bolinho de Fígado.

acho muito gostoso

1:41 PM  
Blogger Alcure said...

Cara, na boa, eu tentei mesmo!!! Mas não desce nao. Agora ao menos ng pode falar q eu nao tentei. Eu nao sei mesmo oq é: frescura ou rejeição mesmo.

1:57 PM  

Postar um comentário

<< Home