quarta-feira, agosto 11, 2010

Dois Pesos, Duas Medidas

!
Perto do fim da copa, juntamente com a cortada do Dunga para com a RG, não permitindo entrevistas exclusivas, não abrindo o treino, ferrando com o Escobar e toda aquelas coisas que foram veiculadas, o que mais chamou a atenção foi o fato da RG praticamente dizer que faltou respeito para com os profissionais da emissora e principalmente com os torcedores.

Faltou respeito, né? Faltou bom senso, faltou, faltou, faltou...

E o que faltou ontem (10/08/2010)? Minha TV foi sintonizada na RG e advinha o que faltou?


FALTOU O JOGO!!

É muito engraçado cobrar respeito para os profissionais e torcedores se a própria RG não respeita os torcedores. Não que eu me importe muito com futebol. Assisto muito de vez em quando e se tiver alguma coisa, qualquer coisa, pra fazer no horário do jogo, eu vou fazer sem o menor peso na consciência. Mas sabemos como os brasileiros de modo geral gostam de futebol e a não transmissão, na minha umilde (sem H de tão humilde que é) opinião foi muito mais desrespeitosa com o torcedor do que qualquer coisa que o Dunga tenha feito.

Deixar de exibir o jogo porque aconteceria no mesmo horário da novela é realmente uma prova de desrespeito e desleixo com o torcedor. Aposto que não irão fazer um editorial (ou seja la como se chama) dizendo que não conseguiram mudar o horário do jogo e por isso não puderam fazer a transmissão.

Francamente
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



2 Comments:

Anonymous Alcure said...

É cara, eu estou pouco me lixando para o jogo ou não, mas convenhamos: O futebol é o tão aclamado esporte nacional, a marca registrada do Brasil. A Seleção é a mais queridinha das câmeras, dos torcedores, dos jornais.

É meio que o cúmulo saber que um simples jogo não foi transmitido pela maior emissora, que cultua tanto o futebol e lucra milhares e milhares de reais simplesmente com os direitos de transmissão.

Enfim, espero que a emissora se exploda. Fora que eu não sei como arrumam tanto assunto pra novela, sério mesmo. Aliás, percebo que eles não arrumam assunto, simplesmente sorteiam as fórmulas, p/ ex:

Colocam em uma caixa vários bilhetinhos assim: De época, reencarnação, amor, vingança, chauvinismo, futurista, vampiros, com animal exótico, índia, china, africa, roma, estados unidos, brasil, assasino, etc.

Ae eles tem que sortear apenas 4 ou 5 bilhetes e pronto, acharam o conteúdo da proxima novela. Ae depos tem a seleção dos titulares: Antonio Fagundes, Tony Ramos, José Mayer, que tiram adedonha pra ver quem vai primeiro...

11:58 AM  
Blogger Marina Thebaldi said...

HUihahuoaihaohau ... Alcure, deve ser mais ou menos por aí que eles fazem novela.
Aliás, não consigo ver novela, parece que estão substimando minha inteligência o tempo todo. Porém, é uma opinião.
Tem muita gente que gosta e precisamos respeitar.
Foi muito vacilo não transmitir o jogo por esta razão.
Entra para a lista de vacilos da RG.

5:41 PM  

Postar um comentário

<< Home