quarta-feira, setembro 15, 2010

MUNDO DA INTERNET

!
Por mais gigantesca que seja a internet, eu não consigo acessar mais que meia dúzia de sites.

Basicamente:
- Warmup/Grande Prêmio: Site sobre automobilismo.
- Blog do Flavio Gomes e Victor Martins: Dois caras que escrevem para o Grande Prêmio.
- Judão e Omelete: Sites especializados em Cinema.
- Jacaré Banguela e KibeLoco: Blogs de Humor.
- Meio Bit: Blog sobre tecnologia

E um e outra coisa espalhada por aí! Esse Mundo da Internet para mim parece ser bem pequeno.
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



6 Comments:

Blogger Robson Calefi said...

ok

9:20 AM  
Anonymous Alex Xisto said...

é vero.... minha gama de sites é um pouquinho maior ... mas nao passo muito disso....

9:39 AM  
Anonymous Alvim said...

www.pudim.com.br

1:00 PM  
Anonymous Nelim said...

Recomendo o site: http://www.formulauk.com/

Também sobre fórmula 1... bem interessante... acompanho sempre.

5:08 PM  
Blogger Alcure said...

anotado

9:25 AM  
Blogger Marina Thebaldi said...

Hum, os sites que estou sempre entrando são o da minha especialização (e-proinfo), o da Unopar, o No Grau, portal do professor, o seu blog, orkut, alguns jornais (o Globo e o Terra geralmente), pesquiso no youtube, no slideshare, baixo arquivos no 4shared e além disso o google me leva pra vários outros sites que tratam de assuntos que estou pesquisando para as aulas. Mas não vou muito além disso também não.

A internet abre muitas possibilidades, mas não damos conta de ler/ver tudo. Mesmo porque muita coisa é descartável e devemos filtrar o que presta.

10:56 PM  

Postar um comentário

<< Home