sexta-feira, outubro 08, 2010

VOCÊ É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS

!
Você é muito importante para nós: É muito comum ouvir esse tipo de mensagem quando se liga para a central de atendimento de alguma grande empresa.

Hoje tive a comprovação de que isso não passa de uma mentira. Liguei para o Submarino pois tenho um pedido em atraso, fiquei DEZ minutos pendurado no telefone até que um atendente me atende: "Senhor, nosso sistema está fora do dar, poderia retornar a ligação em 20 minutos:".

Se eu sou tão importante assim, porque não coloca uma mensagem no início do atendimento eletrônico avisando do problema? Nessa brincadeira eu economizaria dez minutos e não ficaria tão puto da vida. O mínimo que se espera de bom atendimento é resolver o problema do cliente o quanto antes.
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



1 Comments:

Blogger Marina Thebaldi said...

Palavras, palavras, palavras ... só palavras soltas ao vento.

4:20 PM  

Postar um comentário

<< Home